top of page

Como eu me sinto quando....

Falta quase uma semana para as discussões do comitê mais treteiro desta quinta SiGI terem início. Por isso, para quebrar um pouco este clima de ansiedade que paira no ar, postaremos esse "COMO EU ME SINTO QUANDO". Nos vemos Quinta!


  • Como eu me sinto quando chego na Cerimônia de Abertura:

  • Quando visto minha roupa para o primeiro dia de simulações:

  • Quando formo alianças no Coffee Break:

  • Quando pego Estados Unidos em um comitê:

  • Quando falam de mim em um discurso:

  • ​Como eu me sinto quando o Diretor me reconhece no Debate Moderado:

  • Quando acho que o (a) Diretor (a) me reconheceu, mas foi uma delegação parecida:

  • Quando tentam passar por cima do meu discurso:

  • Quando faço um discurso polêmico:

  • Quando chego do banheiro e estão falando sobre a minha delegação:

  • Quando atacam a minha delegação num discurso:

  • Como eu me sinto quando esqueço o que ia falar no discurso:

  • Quando o debate não chega a lugar nenhum:

  • Quando pedem uma “MONÇÃO”:

  • Quando um delegado começa o discurso com uma citação na língua de seu país:

  • Quando a crise do comitê é com o meu país:

  • Quando a crise é com a delegação oponente:

  • Quando acaba a crise do comitê e eu tô apertada(o):

  • Quando minha proposta é ousada e dá certo:

  • Quando o diretor bate o martelo muito forte:

  • Quando o (a) Diretor (a) me elogia:

  • Quando cai a ficha que a abertura da V SiGI está chegando:

  • Quando tenho certeza que o CDH 2017 será um arraso:

Fonte: https://unodc13minionu.wordpress.com/; e https://16minionuonumulheres2020.wordpress.com/.


Posts Recentes
Arquivos postados
bottom of page